menu

Programa Fidelidade

Chegou o cartão que você ganha comprando!

Programa Fidelidade Supermercado Assis

A cada R$ 5,00 em compras, ganhe 1 ponto.

  • 1

    Faça suas compras usando o Cartão Fidelidade Assis

  • 2

    Comprando sempre, você acumula pontos.

  • 3

    Troque seus pontos por produtos exclusivos

Produtos Participantes

  • PAPEL TOALHA SNOB C/02
    132 Pontos
  • CATCHUP PREDILECTA 400G
    114 Pontos
  • BISCOITO TUCS 100G
    57 Pontos
  • POMAROLA TRADICIONAL 520G
    92 Pontos
  • CONDICIONADOR SEDA 325ML
    279 Pontos
  • CALDO KNORR 57G GALINHA OU CARNE
    49 Pontos
  • PÓ DE CAFÉ PATUSCO 500G
    312 Pontos
  • FARINHA DE TRIGO TIA OFÉLIA 1KG
    77 Pontos
  • GOIABADA PREDILECTA 1KG
    209 Pontos
  • SABONETE PALMOLIVE 85G
    42 Pontos
  • AÇÚCAR REFINADO UNIÃO
    114 Pontos
  • EXTRATO DE TOMATE OLÉ 190G
    63 Pontos
  • MAIONESE ARISCO 500G
    106 Pontos
  • DETERGENTE YPÊ 500ML
    63 Pontos
  • MOLHO DE PIMENTA ÁGUA NA BOCA 150ML
    72 Pontos
  • BISCOITO PIRAQUÊ MAIZENA 200G
    120 Pontos
  • MACARRÃO ESPAGUETE SARLONI 1KG
    123 Pontos
  • COCA COLA 1,5L
    143 Pontos
  • PINHO SOL 500ML
    143 Pontos
  • MILHO DE PIPOCA PATUSCO 500G
    57 Pontos
  • PAPEL HIGIÊNICO MILI 60MT C/04
    137 Pontos
  • LASANHA FLIP 600G
    186 Pontos
  • TODDYHO 200ML
    45 Pontos
  • VEJA MULTIUSO 500ML
    142 Pontos
  • AMACIANTE CANDURA 2L AZUL
    197 Pontos
  • LEITE CONDENSADO PIRACANJUBA 395G
    114 Pontos
  • MANTEIGA COLAGUA 200G
    196 Pontos
  • NUTELLA 350G
    486 Pontos
  • FEIJÃO PATUSCO PRETO 1KG
    143 Pontos
  • MARGARINA DORIANA 500G
    114 Pontos
  • AZEITE GALLO EXTRA VIRGEM 500ML
    657 Pontos
  • IOGURTE COLAGUA MORANGO SACOLA 1L
    122 Pontos
  • COCA COLA 1,5L SEM AÇÚCAR
    143 Pontos
  • SALSICHA FRISA 180G
    66 Pontos
  • BATATA PALITO PIF PAF 400G
    123 Pontos
  • ERVILHA SOFRUTA 200G
    52 Pontos
  • PALMITO ZILLI INTEIRO 300G
    334 Pontos
  • GELATINA SANTA AMALIA 25G
    28 Pontos
  • SHAMPOO SEDA 325ML
    257 Pontos
  • SAZÕN 60G
    108 Pontos
  • MILHO VERDE MINAS MAIS 200G
    52 Pontos
  • DETERGENTE EM PÓ BRILHANTE 1KG
    249 Pontos
  • BISCOITO RECHEADO PASSATEMPO 130G
    54 Pontos
  • SORVETE KIBON CREMOSSISIMO 1,5L
    600 Pontos
  • LIMPADOR CASA PERFUME 1L
    197 Pontos
  • TORRADA BAUDUCCO 142G
    129 Pontos
  • PIZZA TCHANA 300G
    248 Pontos
  • NESCAU 400G
    197 Pontos
  • ARROZ GLADIADOR TP1 5KG
    357 Pontos
  • CREME DENTAL SORRISO 90G
    100 Pontos
  • BOMBOM GAROTO 300G
    249 Pontos
  • CREME DE LEITE ITALAC 200G
    72 Pontos

Normas Cartão Fidelidade

1 - Somente os clientes que possuem o Cartão Fidelidade Assis terão direito a participar do programa de fidelidade e relacionamento no Supermercado Assis.

1.1 - O Cartão Fidelidade é de propriedade do Supermercado Assis e, assim sendo, poderá ser requisitado a qualquer momento pelos proprietários.

1.2 - Poderão participar do Programa Fidelidade do Supermercado Assis pessoas físicas, acima de 18 (dezoito) anos de idade, bastando para tanto, preencher o cadastro na loja e aguardar a aprovação.

1.3 - O cartão fidelidade do Supermercado Assis não é um cartão financeiro, de crédito ou débito.

1.4 - O associado do Cartão Fidelidade que desejar cancelar sua inscrição no programa deverá fazer solicitação pessoal no setor de atendimento no Supermercado Assis, sendo que os pontos até então acumulados poderão ser utilizados em um período máximo que 30 (trinta) dias. Após este período, todos os pontos acumulados perderão a sua validade e a inscrição será considerada encerrada.

1.5 - O associado do Cartão Fidelidade deverá informar o Supermercado Assis sobre mudança de endereço.

Parágrafo Único - Com o falecimento do titular do Cartão Fidelidade, incumbe nos termos da legislação Pátria aos seus herdeiros indicarem um sucessor, e/ou determinar seu cancelamento.

1.6 - Os critérios para utilização dos pontos acumulados somente serão válidos no Supermercado Assis.

2 - O critério de pontos será estabelecido da seguinte forma:

2.1 - Cada R$5,00 (cinco reais) em compras equivale a 1 (um) ponto.

2.2 - Ao atingir o número de pontos desejado, o cliente adquire o direito de escolher o prémio da respectiva faixa de pontos.

2.3 - A pontuação é pessoal e intransferível, assim, cartões de pessoas diferentes não poderão somar pontos para a troca de prémios.

2.4 - Os pontos do Programa Fidelidade não poderão ser comercializados, nem ser trocados por dinheiro ou utilizados para compras.

2.5 - Os juros de financiamento, atrasos de pagamentos e quaisquer outros encargos financeiros não gerarão pontos.

2.6 - Solicitado o resgate e estando de acordo, a quantia de pontos será debitada automaticamente na conta do associado do Cartão Fidelidade assim que tirar o produto/mercadoria.

2.7 - A Organização reserva-se o direito de cancelar o Cartão fidelidade do Supermercado Assis nos casos de mau uso, falsificação ou fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos dos referidos cartões.

3 - Prémios de produtos não comercializados no Supermercado Assis deverão ser solicitados e estarão disponíveis no estabelecimento com prazo para retirar em até 30 (trinta) dias.

3.1 - As imagens dos prémios divulgados são meramente ilustrativas e poderão sofrer alterações de marca e modelos, conforme a disponibilidade em estoque.

4 - Por se tratar de registro de leitura óptica, somente serão lançados os pontos dos clientes que apresentarem o cartão ao operador de caixa antes da mercadoria ser registrada.

5 - Os pontos serão computados exclusivamente no momento da compra. Cupons fiscais apresentados após esse período não terão validade.

5.1 - Na hipótese de falsificação, fraude, devolução do produto, inadimplência no pagamento ou do cancelamento da compra efetuada no Supermercado Assis, o cliente terá automaticamente cancelado todos os pontos obtidos em uma das hipóteses acima descritas.

5.2 - Nas compras a prazo, os pontos só serão liberados após a sua devida quitação.

6 - Clientes que deixarem de fazer compras por um período maior que 6 (seis) meses, terão seus pontos zerados automaticamente.

7 - A quantidade máxima de pontos que poderão ser acumulados será equivalente à pontuação do maior prêmio disponível no catálogo vigente.

7.1 - Será desprezada a pontuação acumulada que exceder a do maior prémio do catálogo vigente.

8 - O cartão poderá ser bloqueado caso os dados de cadastro estejam incompletos ou incorretos.

8.1 - Quaisquer dúvidas, esclarecimentos sobre o Programa Fidelidade e solicitação de saldo ou comunicação de perda, furto ou roubo deverá ser realizada única e exclusivamente no Supermercado Assis.

9 - Em caso de mudança nas condições e normas previstas neste regulamento, o Supermercado Assis divulgará as alterações internamente na loja.

10 - Funcionários do Supermercado Assis, bem como seus dependentes diretos, poderão acumular pontos desde que cumpridas as normas específicas que serão informadas.

11 - Ao aceitar participar do Programa Fidelidade, o cliente já autoriza o Supermercado Assis a enviar, malas diretas, SMS, e-mails marketing e fazer promoções com base nos dados cadastrais e nas informações de compras colhidas pelo Cartão Fidelidade.

12 - Ao aceitar participar do Programa Fidelidade, o cliente já autoriza a divulgação de sua imagem pelo Supermercado Assis.

13 - O Supermercado Assis irá comunicar internamento com 60 (sessenta) dias de antecedência o eventual fim do programa. Transcorrido o referido prazo, os pontos que permanecerão válidos para um período adicionado de 60 (sessenta) dias. Expirando esse período, os pontos que não foram utilizados perderão automaticamente sua validade.

14 - O Supermercado Assis envidará os melhores esforços para atender aos pedidos do Cartão Fidelidade, porém, considerando as limitações operacionais e comerciais com fornecedores, não poderá garantir que os mesmos sejam respondidos. Neste caso, o Supermercado Assis informará os motivos no não atendimento ao associado do Cartão Fidelidade.

15 - A garantia dos prémios é de responsabilidade dos respectivos fabricantes. Em caso de ocorrência de defeito até 7 (sete) dias, após a entrega na loja, o Supermercado Assis se responsabilizará pela manutenção do defeito, enviando o mesmo para a rede de assistência técnica.

16 - Os casos omissos, não previstos neste Regulamento serão tratados pelo Sistema de adesão/aquisição do Cartão Fidelidade, e demais Legislações Pátrias referentes.